quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Digo ou não digo; fico ou não fico; tento ou não tento? Quem de mim é a sã e quem é a louca? Por que ontem eu não estava a fim e hoje estou tão apaixonada? Como estarei raciocinando daqui a duas horas, em linha reta ou por vias tortas? (…) Que controle tenho eu sobre o que ainda não me aconteceu? E sobre o já acontecido, que segurança posso ter de que minha memória seja justa, de que minhas lembranças não tenham sido corrompidas? Quero e não quero a mesma coisa tantas vezes ao dia, alterno o sim e o não intimamente, tenho dúvidas impublicáveis, e ainda assim me visto com sobriedade, respondo meus e-mails e não cometo infrações de trânsito. Sou confiável, sou uma doida. E essa constatação da demência que os dias nos impingem não seria lucidez das mais requintadas? É de pirar. "

— (Martha Medeiros)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!