segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Odeio, odeio a parte em que não cumpro as promessas que fiz, o pior, que fiz à mim mesma! No começo até se anda na linha, cumpre-se o prometido mas quando o tempo vai se prolongando o vento sopra e me balança, me balança por ele e me derruba por aquilo. Sempre acabo no mesmo lugar , as mesmas mãos vermelhas, os mesmos medos, as mesmas dúvidas e sempre sem nenhuma resposta de como mudar e se aparece uma pequeenaa resposta não tenho coragem de seguir.
Meu Deus, o que se passa? Será que sou tão fraca assim? Ou será que já fui mais forte e estou enfraquecendo com o tempo? Pra onde foi aquela minha habilidade de ter controle dos pensamentos? Ou será que na verdade eu nunca tive e era apenas ilusão? Sou tão sem palavra assim? São tantas perguntas...

e pela milésima vez lá vai mais alguns esforços:
Tentar não pensar em [censurado 1] e também 
Tentar não [censurado 2]

-
[censurado 1] e [censurado2] = coisas que não posso dizer !


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!