terça-feira, 31 de maio de 2011

As vezes eu tenho a impressão que eu sou a pessoa certa na hora errada, ou que a pessoa errada sempre aparece na minha hora certa, ou a pessoa certa passa pela minha hora errada... Ou que a hora é que complica as coisas mesmo. Eu preciso ajustar os ponteiros do amor. Tic tac, tanta gente legal que não me desperta nada... Tic tac... Gente que me desperta tudo. Tic tac... O tempo está acabando.Tic tac... Eu to chegando.
E hoje eu me encontro parada nas horas do amor, que horas são afinal?
Hora de acreditar? Hora de ir embora? Hora de me deixar levar? Hora de acordar ou só mais 5 minutinhos?
Querendo parar o tempo. Querendo não sentir. Querendo fechar o coração e ao mesmo tempo abrir.
Eu vou ajustar as minhas horas, eu ainda tenho os meus minutos guardados.



B.Lotti



1 comentários:

  1. Oi queridona!!! Já estou te seguindo!!! =) Que bom que gostou, lindo demais teu blog, só poderia ser canceriana como eu!! hehehehe!!! bjão

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!