*-*

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Oun, *-* primeiro post ><
Aqui vou colocar as bobagens - ounão - que eu escrevo. Não sou muito boa com as palavras, mas de vez em quando sai alguma coisa x). Meus assuntos: vai depender do humor que eu estiver.. de como eu estiver. Enfim, sentimentos 't1 porque querendo ou não, todos são movidos por esse danado! .-. e escrever eh bom, faz bem pro âmago! :) Bom, axo q eh so.. BjobjO .*.
Ahh!!! Um bjo pro Jabiiiiro!! *-* que me ajudou e prometeu ser meu leitor principal :)

:*** S2




2 comentários:

  1. 'hmm quem ser o seu Jubiiroo??
    auhauahuahu

    Chi amooo minha doidinha seu blog ta maraaaa [AA]

    ResponderExcluir
  2. Owwn doidiinha 't1 te amo tbm, q bom q gosto ><
    Não sabe qm eh Jabiro? O.o 'no4 Gustavo 'Hmm

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!